Existe criança mais inteligente, sociavel e doce como a Gigi? Não, nunca encontrei... Há alguns dias eu combinei com a mãe dela (que é minha mãe e amiga) para fazermos umas fotos delas duas para a minha 3ª lição de curso fotográfico, marcamos e não deu certo. Passou o tempo marcamos novamente mas as nossas ocupações não deixavam fazer o ensaio, até que um dia a Nay veio aqui em casa e no meu quarto mesmo a Gigi foi fotografada e ela é uma delícia de bebê, toda risonha, inteligente e outra... adora um flash! Fez cada pose linda pra mim... aaaahh tô gamada nestas fotinhos.

E só posso agradecer a Nay por confiar em mim e por nos dar a oportunidade de fazer este lindo ensaio acontecer...
Confira as Fotos: VEJA MAIS AQUI http://www.flickr.com/photos/60688782@N03/

 



             
 
 


Deixe um comentário