Eu adoro decoração! Sou extremamente apaixonada por coisinhas retrôs que dá pra melhorar sabe? E desde que a a minha casa cresceu eu detestava o meu quarto, aquela coisa de sempre com um guarda-roupa e uma cama, sem prateleiras, quadros ou elementos que melhorassem a visão, e até tentei. Revesti uma parede com papel de quadrinhos, ficou muito maneiro mas depois eu perdi o interesse, sou muito agoniada e adoro novidades…



Troquei o guarda-roupa de lugar (foi pra parede de quadrinhos) e o quarto ficou branco, muito branco e vazio… foi aí que lembrei dos antigos móveis (retrôs) da minha avó, ela tinha uma penteadeira linda cor de madeira no quarto e um jogo de mesa também de madeira com 8 cadeiras, “roubei” pra mim a penteadeira e a cadeira, dei uma lixada, pintei de branco e adorei!
“Roubei” uns quadros que ela tinha também e usei tinta de tecido nas madeirinhas e papel sulfite para deixar este branco nas laterais, imprimi estas plaquinhas que adoro e ficou assim.
Minha mãe está numa vibe de tomar muito suco de uva quase que semanalmente e aí sempre fica uma garrafa de vidro que também acho super chique e lindo pra decorar eu amooo esta cor original das garrafas mas penso em pintar umas para melhorar o quarto futuramente.
A colcha minha mãe me deu de presente eas almofadas comprei pra finalizar o estilinho… rs
E vocês gostaram? :)









 




Lata de tinta pequena- 20 reais
Lixas para parede- Achei aqui em casa mas cada uma deve custar 30, 40 centavos
Tintas de tecido para os quadros- 1.60 reais (cor azul marinho)
almofadas- 10.00 reais cada uma (Comprei na loja leader)


Deixe um comentário