Nem pedi a ela pra fazer esta postagem mas sei que ela não se importa com isso., então gostaria de compartilhar com vc´s a gestante mais linda do mundo: Priscila. Somos amigas e estadamos juntas há 3 anos, me lembro quando ela veio me dizer que estava grávida "Sú tô grávida não conta pra  ninguém tá?" rsrs a partir daquele momento engravidei junto com ela, melhor nós engravidamos juntas.
Através desta gestação da Pri acredito que nós mudamos muito, ontem coloquei no flickr falando até que o Miguel nos uniu rs.
E apesar de tudo hoje eles dois fazem parte da minha vida também. Por que o nosso laço de amizade tem uma força indescritivél e não vai desatar.
Estou muito Feliz por ver a minha amiga assim: LINDA, BARRIGUDA, VIRANDO UMA SUPER MÃE E COM O CORAÇÃO MAIOR DO QUE O CÉU...


Seja muito bem vindo Miguel. Pri, você é linda!
Veja Mais:http://www.flickr.com/photos/60688782@N03/










Deixe um comentário