Eu me lembro perfeitamente há um tempo atrás quando Neto (meu primo) me disse "Tô namorando! Dessa vez eu acerte!" rsrs e já se passaram 5 anos e nos dia 13 deste mês eles vão casar!
Este ensaio foi uma delícia, fotografamos em Oliveira Dos Campinhos e mesmo nervosos (Neto demorou um século pra chegar ahsuahsuashaushu) deu certo!
O sol, as cores, as poses... tudo foi surgindo naturalmente, nós descobrimos que iria além da foto mostrava um sentimento e é exatamente isso que eu senti ao ver e editar as fotos hoje a tarde. Há um amor verdadeiro, amor que vai além do "eu te amo", há um amor que nasceu primeiro no coração de Deus e se formou no coração de ambos...
E o casamento será muito mais lindo, estas fotos foram a prévia... :)
Veja mais AQUI http://www.flickr.com/photos/60688782@N03/



 
 


Um Comentário

  1. Eitha que essa minha prima é de tudo um pouco....linda, chique, cantora e agora fotografa.
    Parabéns prima continue assim.

    ResponderExcluir