Tive a oportunidade de fotografar 6 gestantes para ter um site meu patrocinado pela Kodak. Quando recebi esta proposta a primeira pessoa que me veio a mente foi a Crys.
Ela esta grávida de um príncipe (menino), estudamos juntas eu chamava ela de Lôra kkk (tempos bons) e agora ela virou uma adulta, será mamãe e eu fiquei muito feliz quando ela aceitou e topou o meu convite para fazermos este ensaio.
Fizemos na segunda desta semana lá no farol da barra, pensem num frio? Céu meio nublado, ondas fortes mas tudo deu certo.
Eles estavam tímidos mas a sogra da Crys (supeeer alto astral adorei ela) deu umas dicas, eles foram se soltando e aí aconteceu e olha que lindos gente!
Tudo fofo, lindo e eu desejo o melhor de Deus para o casal, para o bebe e que vocês sejam muito felizes de coração!

Obrigado pela confiança, contem comigo! rs
VEJA MAIS FOTOS AQUI https://www.facebook.com/SulaCostaFotografias






Lindos não acham? <3 p="">


Deixe um comentário