Olá pessoal, a postagem de hoje é sobre mais um ensaio no Farol da Barra da Jessica e Ramon aconteceu na terça-feira passada.
A Jessica também foi uma das barrigudas que atendeu o meu pedido de fotografar gestantes para ter o site e foi muito gostoso fotografá-los porque eles foram muito dispostos, estavam muitos contentes e acho que nunca ri tanto fotografando rs
E assim aconteceu com direito a mamãe e dinda foi fluindo, fluindo e pra mim particularmente foi o ensaio de gestante mais natural que já fiz.
Ela também atendia a todos os meus pedidos, subia e descia, deitou no chão, se molhou... tudo para uma boa foto rs

Bem eu me senti muito feliz por fotografá-la, e que o Príncipe Arthur venha cheio de saúde, trazendo alegria, motivo para mais e mais risos e que seja uma bênção na vida de vocês.
Obrigado pela confiança, contem comigo!
VEJA MAIS AQUI https://www.facebook.com/SulaCostaFotografias
 






 
Lindinhos não acham? :D


Deixe um comentário