Eu adoro fotografar porque a fotografia me permite enxergar do meu jeito, fazer do meu jeito mostrando e moldando como a pessoa ou paisagem fotografada pode ser através da minha lente!
E com Edlla foi exatamente assim, não por minha causa, mas porque ela é linda, divertida, alto astral, sorridente, feliz da vida e uma coisa que eu adoro nas pessoas que fotografo ela é super disponivel para o que foi proposto.
Bem o ensaio da Edlla foi na terça feira, na praia Jardim de Alah na orla. E este sol lindo nos enganou e muito pois a terça feira amanheceu murchinha, com uma chuva forte, céu cinza mas na hora do ensaio até o mar se empolgou com suas fortes ondas e nos proporcionou fotos meramente maravilhosas!
e amei, amei e amei!
Tivemos muitos momentos, ela perdeu a chapinha por uma foto, cansou muito tadinha mas o resultado não poderia ter sido melhor, confira abaixo!
e obrigado Edlla pela confiança no meu trabalho e pela disponibilidade, você foi demais!
VEJA MAIS AQUI https://www.facebook.com/?ref=tn_tnmn#!/SulaCostaFotografias

 

 

 
 
 
Lindoona né? Mande um e-mail pra mim sulacostafotografias@live.com
 
 

 


Deixe um comentário