Foi tudo especial, lindo, esperado e de Deus. Primeiro que Deus é um Deus de palavra e ele cumpre exatamente com o que foi prometido, segundo que todas as coisas coperam para o bem daqueles que amam a Deus, terceiro eles servem a Deus.
E jamais imaginei que o meu primo "abençoado" iria casar, e aconteceu! rs
Foi uma cerimônia extremamente diferente do que costuma-se ver pois a noiva representava a igreja e o noivo Jesus Cristo, ou seja, a noiva (nós igreja) é que estamos esperando a vinda do noivo e assim foi, a noiva entrou primeiro com os seus pais e estava no altar a espera do noivo que entrou com a sua mãe, e foi tudo lindo, Deus estava presente, os irmãos glorificavam o nome de Deus, foi emocionante enfim foi um casamento de Deus e não posso deixar de resaltar que o pai do noivo que celebrou o casamento juntamente com o Bispo da igreja titular que eles congregam.
Bem já a noiva eu tive o prazer de passar o dia inteiro com ela e a tranquilidade dela era tanta que nem parecia que ia casar rs, muito calma, serena e mesmo com todo o atraso que tivemos ela se mantia serena e calma e assim aconteceu!

E eu tive a oportunidade de fotografar pela primeira vez (semi-profissionalmente) um casamento e que bom que foi o casamento de vocês. Que Deus os abençoe, como disse no facebook que o amor que vocês sentem possa impactar outras vidas, outros relacionamentos, que através de vocês pessoas descreditadas voltem a crêr no verdadeiro amor, amor este que Jesus nos ensinou.

Amo vc´s, obrigado pela confiança! VEJA MAIS AQUI https://www.facebook.com/SulaCostaFotografias




                    


 





Deixe um comentário