Conheci a Dri na época da música, quando eu saía pelos bairros com o antigo Ministério Buscadores para cantar! Ela é da Igreja do Pr. Alex e da Pra. Edimarcia e como estou terminando o meu curso este mê precisava de um projeto fotografico profissional e criativo, então lá fui eu a luta!
Postei no facebook que precisava de uma grávida, consegui 7 mas a única que se encaixou foi a Dri e a Neime (que também farei um ensaio na próxima semana) conversei com a Dri e ela amou a ideia e topou!
Ontem fomos para uma praia que eu acho a mais bonita de todas da orla de Salvador (Jardim de Alah) e começamos com o trabalho, e deu super certo pois a Adriana é espôntanea, comunicativa, sorridente e supeeeer modelo! As poses foram todas feita por ela, tudo foi muito simples e fácil.
Além disso Deus estava entre nós, tudo cooperou gente. O sol estava maravilhoso, as ondas, o mar, o azul do céu, a grama, as pedras, as árvores... todos os elementos da natureza juntamente com a presença de Deus estava fazendo o seu trabalho e aprova e exatamente estas fotos que ficaram lindas! Amei todas, e faria tudo novamente! rs

Obrigado mais uma vez Dri pela disposição e por ter confiado no meu trabalho.
VEJA MAIS AQUI https://www.facebook.com/SulaCostaFotografias

 
 


Deixe um comentário