Oi pessoal saudades de vc´s e desse cantinho gostodo. Diante de tantos assuntos gostaria muito de citar um pouco sobre a MONOTOMIA. Eh sim gente!! As vezes não reparamos, mas vivemos numa normalidade monótona sem fim, e nada fazemos pra mudar este quadro.
Sábado, pregando para o meu ministério de louvor, eu menconei sobre isso. As vezes ao acordar já sabemos o q vai acontecer,  o q vai fazer, porq a vida eh aquela mesma merdinha de sempre, não saí daquilo.

Eu tenho amigos que são assim. Acordam, e fazem as mesmas coisas, não sabendo q está doente, e q está com a alma sem caminhos.
Quando temos uma ideia, isso faz com q caminhos sejam amplos e portas sejam abertas. Uma ideia muda todo o percurso de um ser humano, porq ela faz com q a mente CRESÇA! Ela faz com q um simples BACTÉRIA CEGA enxergue, faça o seu trabalho e ainda ajude os outros.

Conheço pessoas que se acham lixos, merdas que não se valorizam e deixa com q as outras pessoas a humilhe, a condene poor não saber se expressar, por não ter ideias. ISSO NÃO EH PECADO, mas procurar se aperfeiçoar eh muito bom! Procurar caminhos pra ir embora eh excelente!!!!

MONOTOMIA eh um tipo de pecado q corroe a história do homem, pelo simples fato de viver na mesma coisa. Quando envelhecemos e olhamos para o nosso passado, percebemos que nada fizemos pelo simples fato de viver numa mesma coisa á todo instante!!

LEIA UM BOM LIVRO. Saia com os amigos, vá ao cimema num dia de segunda feira, mesmo sozinho. Namore, fique. Se vc eh de um tipo menos radical faça amor com quem vc quiser, mas não viva a sua vida como uma obrigação, como um jornal que tem a função de uma só coisa. Perceba que existe valor dentro de vc e isso precisa ser exposto tbm, não procure diversão ou diferença nas pessoas, vc não encontrará isso nunca. Faça da sua vida uma diversão, dê risada das coisas bobas da vida. Se divirta mesmo qnd todos acham q não há jeito ( não dê risada num enterro), e encontre em vc mesmo a solução para a monotomia.

Bem Amoures, eu espero q a inspiração de hoje ajude vc e o faça refletir. Boa semana pra vc bzoO E DIGA NÃO Á MONOTOMIA!


Deixe um comentário