Eu hoje quero começar dizendo sobre o meu próprio "EU".
Pra iniciar a história, meu dia foi daqueles típicos de um preguiçoso rs, acordei as 11:00 achando que era de madrugada huashuashuas. Mas tenho dormido tarde , devido á algumas coisas, dentre tantas as que não me deixam dormir sabe? Então qnd pego no sono, já eh tarde. Mas isso naum importa agora.
Quero falar um pouquinho sobre coisas do coração. Não sei porq, eu ajudo muito as pessoas qnd se trata disso mas eu falar de mim mesma dentro desse assunto eh muito difícil. Mas quero contar uma história pra vc q ler o meu blog:

Estou doente. Doente verdadeiramente e doente interiormente. Conheci uma pessoa que foi mudando minha vida aos pouquinhos! E fui descobrindo que estava doente de verdade tbm. E aos poucos fui conhecendo um pouquinho mais essa pessoa, e aos poucos ficava um pouco mais doente.
Estou passando por momentos complicados e teho segurado ondas sinistras devido á isso, mas quando somos diferentes, somos rejeitados. Quando somos diferentes somos machucados, massacrados. Mas conseguimos vencer não eh verdade gente? Até porq quem nunca passou por situações assim?

Mas eu mesma fui a culpada da minha ferida interior. E não culpo essa pessoa. Culpoo á mim mesma por ser tão imatura internamente. Mas existem coisas na vida da gente q são assim mesmo! Achamos q eh uma coisa, mas eh outra. Meu Deus!!! Como eh triste isso. Nem sei porq estou escrevendo isso.
Fui me apaixonando aos pouquinhos, não sei. Agimos como 2 Docinhos q se misturam e deixam o gosto melhor!! Sempre conversavámos sobre coisas da igreja, sobre nosso dia-a-dia sobre o nosso ministério. E jamais imaginei uma nova coisa.

Hoje passei mal, fiquei ruim mesmo. E chorava sem motivos. Eu sei q foi uma ilusão minha, mee perdoa por isso, mas não consigo encontrar uma cura pra essa ILUSÃO que eu construí dentro de mim.
Estar apaixonada e com o coração doente eh uma das piores coisas que existe...


Resumo do meu dia: Típico como eu disse no ínicio, mas com uma pitada leve de tristeza. :( BzoOO Gente!


Deixe um comentário