Este aniversário  foi delicioso! Eu tenho um carinho especial por crianças, particularmente quero ter 3 o Leandro nem sonha com isso hahahah, casos a parte amo de paixão sorrisos, cores, cheiro de doce e aquela sensação do mundo das crianças sabe?
Então foi assim o Alex que é meu Amigo há séculos me ligou perguntando se podia fazer as fotos desta festinha combinamos e deu certo! A Isabel (mãe da Belinha) foi extremamente delicada conosco, nos deixou beem a vontade para fazermos as fotos do nosso jeito e fluiu incrivelmente bem! Primeiro que a festa estava linda, segundo haviam muitas crianças felizes então prato cheio para mim rs.
A Belinha estava muito tímida, até me escondia para ela não ver que eu estava fotografando rs, mas olha ainda assim as fotos ficaram lindas!
E como já disse foi lindo! Todos foram muitos simpáticos comigo, fiz amizade com muitos, ri demais, fiquei encantada com os detalhes, com o cuidado para que tudo fosse tão bonito sabe?
E eu só posso agradecer a Isabel e a sua família pela confiança no que faço, por acreditar em mim e por ter sido tão amável.
Deus abençoe vocês!

VEJA MAIS AQUI https://www.facebook.com/SulaCostaFotografias





 



 


 

 
Delícia não é pessoal? Huuuum... :D


Deixe um comentário