Quando olho para mim e percebo que você poderia se encaixar em mim, poderia ser o meu detalhe, percebo em ti a respostas dos meus amores e contextos.
Quando percebo em vc os meus sentidos continuo me apaixonando mais, costumo dizer que o meu coração se enfraquece. E SE DESMANCHA. Me frustro a cada instante por te amar mais e por vc não querer . Seria muito melhor se o meu coração entendesse que vc não me quer, e por piedade eu tbm não desejo.

Como seria mais fácil apenas compreender um pouquinho só, como seria importante te ter. Te querer. Não quero me sujeitar aos príncipios ou aos  limites do meu coração. Eu não quero viver uma historinha em quadrinho que se resume em 15 páginas e tem um fim.
Me partiu a alma qnd vc afirmou que que este era o seu medo. "medo de eu me apaixonar por vc". Medo de te querer. No final vc ainda diz que namoraría comigo, mas gosta de mim como amigo. EH DIFÍCIL VIU?!
Vc me afirma que eh um cadeirante, talvez usando como uma arma pra não te querer, pra não gostar de você...
Quando olho para trás, percebo que nada me atingiu tão fortemente como vc. Que nada me abalou assim. Seria realmente um amor? Te pedi 3 vezes pra VC DIZER que era uma ilusão da minha cabeça. VC NADA ME DISSE! Porq faz assim comigo?
Agora entendo tantas coisas... dentre elas a sua preocupação comigo.
A sua força e suas lindas respostas!
Entendo... Isso realmente mexeu comigo...

Eu estou entendendo , estou , estou procurando as respostas para ir adiante.
Não consigo nem sequer editar uma foto...

Eu espero que vc entenda a minha DISTÂNCIA
A MINHA FRIEZA...
OS MEUS PENSAMENTOS...
E que continue torcendo por mim, assim como torço por vc. Afinal ninguém eh obrigado é amar.
Ninguém eh obrigado a se apaixonar
Ninguém eh obrigado a me querer...



Bjus (* texto escrito em sala de aula hj) 14:04 da tarde


Deixe um comentário