Recentemente conversando com meu Ado, estavamos falando sobre algo sério q tem escancarado as nossas vidas e nosso lar talvez, nossa casa. Não sei. Mas sei q conhecemos alguém q foi violentado, alguém q eh homossexual, sei q conhecemos e convivemos com alguém q já passou por isso. Ontem eu estava assistindo  o novo projeto (dvd) da Fernanda Brum, Cura-me, um belo trabalho q me chamou muita atenção ao falar sobre adoração, sobre cura e sobre violência á mulher. Ela citava sobre uma cena q ela viu, aonde o marido dirigia com um braço e o outro ele utilizava para BATER NA MULHER.
Isso me chocou de uma tamanha maneira q quero compartilhar com vc uma das tantas ideias q surgem: Precisamos ajudar, começar a nos mover, porq existem coisas q não podem ficar apenas nisso mesmo!!

Quando eu conversava com o Luar, falavámos sobre o poder q o ser humano tem. Nos movemos á fazer tantas coisas, queremos tantas coisas, agimos de tantas maneiras vendo apenas o nosso umbigo e esquecendo dos outros. Não ajudamos, não sabemos mais oq eh preocupação com o próximo, agimos feito CAVALOS EGOÍSTAS , sem preceitos, sem ideias sabe?
Voltando ao assunto, se vc conhece alguém, uma mulher, uma menina, uma criança q passou por maus tratos, q foi violentada, por favor AJUDE!! Eu sei q existem muitas pessoas q lendo este texto sabem o q que eu quero dizer. E por favor gente. Deixamos nós de ser EGOÍSTAS e q sejamos embaixadores de ajuda.

Que possamos parar de olhar para o nosso umbigo e q possamos analisar o q as pessoas sentem.

http://www.heco.com.br/galante/filmes/03_08.php  Acompanhe esse site q fala mais sobre o assunto em forma de documentário. Bjusss e pensem nisso. :-)


Deixe um comentário